Sala Comercial REF SA2921
Vila Ribeiro, Assis, São Paulo
R$ 900,00 /Mês

SA2921-Sala comercial para locação na Vila Ribeiro em Assis

Banheiro

1

Área construída

28 m²

Área útil

28 m²

Terreno 

150 m²

Sobre o Imóvel

🏢SA2921-LOCAÇÃO – PONTO COMERCIAL!

Excelente oportunidade para quem deseja abrir ou expandir seu negócio!

📍 Localizado em uma lateral de avenida, quase de esquina, em uma região com boa circulação de veículos e pedestres, próximo a diversos comércios e serviços.

✅ Área de 28 m²✅ 1 banheiro✅ Espaço ideal para você montar o negócio que sempre sonhou✅ Ambiente versátil e funcional✅ Ótima visibilidade para o seu empreendimento

Ideal para:✔️ Loja de roupas✔️ Escritório✔️ Salão de beleza✔️ Barbearia✔️ Loja de celulares✔️ Prestadores de serviços em geral✔️ Ou qualquer outro segmento que atenda às suas necessidades

💰 Valor da locação: R$ 900,00

Seu negócio merece um espaço na medida certa, em um local estratégico e com excelente custo-benefício.

📞 Entre em contato para mais informações e agende uma visita!

📌 REF: SA2921

📞 Contato: (18) 99178-7224
🔗 Mais informações: http://bit.ly/Imob-CarolGianazi

📜 CRECI: 33.184-J

Características do Imóvel
  • Alvenaria
  • Banheiro social
  • Laje
  • Piso em Cerâmica / Porcelanato
  • Piso frio
Localização

Qual o melhor dia e horário pra você?

Leia o QR-Code para abrir no celular
QR Code

Imóveis similares

Conheça mais opções

Buscamos construir relações duradouras e de confiança com nossos clientes e colaboradores, entregando soluções imobiliárias dentro dos mais altos padrões de qualidade e profissionalismo.

 

Contatos

Endereço

Faça-nos uma visita

Fale Conosco Agora